A Pag.aí, plataforma de meios de pagamento sediada na região Nordeste do Brasil, adota solução RSFN CLUSTER da PRODIST TECHNOLOGIES para proteger chaves privadas e trocar arquivos criptografados e assinados com o Serviço de Liquidação de Cartões (SLC) da CIP.

A Pag.aí foi criada inicialmente para atender adequadamente as regiões Norte e Nordeste do Brasil, que encontravam-se carentes de um serviço de qualidade e sem burocracia em meio de pagamentos. Com cartão, maquininha e aplicativos próprios, a plataforma se tornou uma solução digital capaz de resolver o problema de ruptura da indústria, na medida em que viabilizou o e-commerce da indústria com seus clientes.

De acordo com David Nunes, CEO da Pag.aí, a escolha do framework de criptografia da PRODIST TECHNOLOGIES, RSFN CLUSTER, foi baseada nos seguintes critérios:

Escolhemos a Prodist pela sua credibilidade e referência no mercado, desenvolvendo soluções proprietárias e personalizadas, de fácil integração e com diversas áreas de atuação.

O RSFN CLUSTER faz parte da SUÍTE STS da PRODIST TECHNOLOGIES, em operação desde o início do SPB-BACEN em 2002. As soluções da SUÍTE são responsáveis pelo processamento diário de centenas de milhares de transações. Para saber mais visite a página da SUÍTE STS.