SECURE TRANSACTION SYSTEM RSFN (STS-RSFN)

STS-RSFN é a plataforma base das nossas soluções RSFN. Ele implementa integralmente as especificações do Manual do Grupo Técnico de Segurança do BACEN e da CIP.

O protocolo de segurança padrão da Rede do Sistema Financeiro Nacional (RSFN) é um protocolo ímpar, especificado pelo Grupo Técnico de Segurança do BACEN em 2001. Seu uso é obrigatório para a proteção dos dados que trafegam nas principais redes privadas do mercado financeiro brasileiro.

Hoje é necessário atender aos requisitos de segurança para participar de importantes sistemas na RSFN e na Câmara Interbancária de Pagamentos (CIP), via Rede de Telecomunicações para o Mercado Financeiro (RTM).

A PRODIST possui um processo formal de desenvolvimento de software com metodologia própria e ágil, oferecendo fácil integração com múltiplas plataformas operacionais.

A família STS-RSFN atende às necessidades de instituições de todos os portes. É utilizada em mais de 40 instituições do mercado financeiro, destacando-se por ser a solução que processa o maior volume de transações do Sistema de Pagamentos Brasileiro (SPB). Nossos softwares processam milhares de transações por segundo e milhões de transações RSFN por dia, movimentando vários bilhões de dólares.

STS-RSFN CLUSTER é um framework de criptografia que atua como camada independente para o processamento de todas as tarefas relacionadas com a segurança dos pacotes e arquivos dos diversos do BACEN e da CIP…

Leia Mais

STS-RSFN VIRTUAL APPLIANCE é uma máquina virtual (VM), com sistema operacional fechado, para empresas que desejam agregar as funcionalidades do protocolo RSFN, mas não querem se preocupar com a criação de scripts e outros mecanismos de gerência como coleta de arquivos e disparo de processos…

Leia Mais

laptop-homepage

STS-RSFN LINE é um aplicativo Windows, do tipo linha de comando, para encriptação e assinatura digital padrão RSFN. O aplicativo recebe um arquivo em claro e aplica as transformações necessárias à geração de um pacote RSFN…

Leia Mais