A PRODIST TECHNOLOGIES foi selecionada para participar do Pitch de Soluções da Conexão PIX do Banco Central. O evento, que aconteceu nos dias 08 e 09 de julho, esclareceu as principais dúvidas sobre o PIX, novo sistema de pagamentos instantâneos do Banco Central que promete revolucionar o mercado financeiro.

O PIX surge como atraente alternativa aos tradicionais serviços de DOC e TED. A PRODIST TECHNOLOGIES, que com seu framework de criptografia processa mais de 90% das transações TED do Sistema de Pagamentos Brasileiro (SPB), apresentou no evento virtual soluções para empresas dos mais variados portes e com diversas necessidades.

Por tempo limitado, as instituições e clearings que já utilizam o RSFN CLUSTER da PRODIST TECHNOLOGIES precisam apenas solicitar um upgrade  para incorporar as funções PIX ao já consagrado framework, capaz de processar milhares de transações por segundo.

Para empresas que queiram desenvolver suas próprias soluções de assinatura e transporte, foi criado um conjunto de componentes e ferramentas de apoio chamado PRODIST PIX API.

Há ainda o PRODIST PIX APPLIANCE, uma solução plug & play para aqueles que buscam simplicidade na instalação e operação do PIX, dispensando até mesmo a instalação de software.

Para ver o pitch da PRODIST TECHNOLOGIES clique aqui. Para conhecer os produtos confira nosso catálogo ou entre em contato.